Ronaldo Carvalho Silva Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Eu estou criando um programinha em flash e gostaria de exibir a animação na tela em fullscreen (isso já tá)mas com o fundo branco, mas eu precisava que exibisse com o fundo transparente... como o ICON do iBest... alguém sabe como fazer isso...desde já agradeço a atenção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Sempre tive curiosidade de saber como era o fundo do icon, alguém sabe como se faz esse fundo transparente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Carvalho Silva Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 por favor pessoal... ninguém sabe?onde eu posso achar isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 por favor pessoal... ninguém sabe?onde eu posso achar isso... Acho que no site -> www.pontoflash.com.br <- em design , tu vai encontrar...Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 ae cara cola esse code do html <param name="wmode" value="transparent">ex...<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="336" height="275"> <param name="movie" value="../bandames/fecha.swf"> <param name="wmode" value="transparent"> <param name="quality" value="high"> <embed src="../bandames/fecha.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="336" height="275"></embed></object> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Carvalho Silva Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 valeu gente... mas o que eu queria era tirar a cor de fundo da apresentação no executável, e não no html, mas valeu a intenção, eu consegui a resposta em outro forum... vou ter que usar um outro programa pra fazer isso...me indicaram alguns e eu vou tentar com o mprojector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 para isso você terá q usar um programa auxiliar como o Flash Studio Pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Carvalho Silva
Eu estou criando um programinha em flash e gostaria de exibir a animação na tela em fullscreen (isso já tá)mas com o fundo branco, mas eu precisava que exibisse com o fundo transparente... como o ICON do iBest... alguém sabe como fazer isso...
desde já agradeço a atenção....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.