Lafey Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 ai pessoal tudo blezera???ai quanto geralmente um pc gasta de energia por hr ligado sem o monitor ligado??? e com o monitor??OBS: monitor de 15" semi-plana..vlws abração pra todos até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 depende muito do componetnte da seu PCse tem 2HD ou uma placa de video mis poderosa, 2Drive de CD romvaria muitomas um dia eu li que um PC consome = uma TVnão sei se é verdade, mate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Gasta bem mais... Mas depende do que você tem...Só para constar: Os processadores da AMD gastam menos energia que os da Intel (AMD ROCKS!!! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Novembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 só... o q eu tenho... 2 hd... 1 leitor/gravador de cd... geforce 2 64mb... o restante onboard... (é amd)... uma amigo me disse que o dele sem liga o monitor praticamente 25 dias por mes ficando 24 hr veio uns 30 conto a mais na conta....agora nem sei se é verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 meu, essa frase da televisão = pc (consumo) é impossível...hehehehe... existem tv's de 2'' até aquelas de plasma de 60''............... e em matéria de PC você tem desde 486 até aquele pc q eu montei no outro tópico........tem q ver o q você tem mesmo....... tipo.... tinha um site q fazia essa conta.... você ia colocando o q tinha e ele dava os valores... mas eu não lembro o site...... vejamos se eu acho......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 meu, essa frase da televisão = pc (consumo) é impossível...hehehehe... existem tv's de 2'' até aquelas de plasma de 60''............... e em matéria de PC você tem desde 486 até aquele pc q eu montei no outro tópico........tem q ver o q você tem mesmo....... tipo.... tinha um site q fazia essa conta.... você ia colocando o q tinha e ele dava os valores... mas eu não lembro o site...... vejamos se eu acho......... ae diraol se você encontrar o site e postar ai eu fico grato... até mais.... abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Olha, o site tá ai em baixo......... mas não sei o quão confiável ele é....... ele disse q meu pc consome mais ou menos 275W sem monitor e caixinhas de som........ num sei até q ponto isso é verdade...hehehehe...... mas dá pra ter uma idéia...http://www.jscustompcs.com/power_supply/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 o meu marca 247 mas isso é em hora, o q?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 isso relativamente tem a ver com a potencia de sua fonte e do monitor. Mas os componentes do pc não consomem quase nada de energia, o problema é quando se abre algum programa pesado ou jogo, aí o consumo aumenta, mas como disse num tópico aí, amana eu postarei uma apostila completa de fonte contendo o consumo de cada item. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ai pessoal tudo blezera???
ai quanto geralmente um pc gasta de energia por hr ligado sem o monitor ligado??? e com o monitor??
OBS: monitor de 15" semi-plana..
vlws abração pra todos até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.