Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto De Energia Geralmente Um Pc Gasta?


Lafey

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

só... o q eu tenho... 2 hd... 1 leitor/gravador de cd... geforce 2 64mb... o restante onboard... (é amd)...

uma amigo me disse que o dele sem liga o monitor praticamente 25 dias por mes ficando 24 hr veio uns 30 conto a mais na conta....

agora nem sei se é verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu, essa frase da televisão = pc (consumo) é impossível...hehehehe... existem tv's de 2'' até aquelas de plasma de 60''...............

e em matéria de PC você tem desde 486 até aquele pc q eu montei no outro tópico........

tem q ver o q você tem mesmo....... tipo.... tinha um site q fazia essa conta.... você ia colocando o q tinha e ele dava os valores... mas eu não lembro o site...... vejamos se eu acho.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
meu, essa frase da televisão = pc (consumo) é impossível...hehehehe... existem tv's de 2'' até aquelas de plasma de 60''...............

e em matéria de PC você tem desde 486 até aquele pc q eu montei no outro tópico........

tem q ver o q você tem mesmo....... tipo.... tinha um site q fazia essa conta.... você ia colocando o q tinha e ele dava os valores... mas eu não lembro o site...... vejamos se eu acho.........

ae diraol se você encontrar o site e postar ai eu fico grato... até mais.... abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, o site tá ai em baixo......... mas não sei o quão confiável ele é....... ele disse q meu pc consome mais ou menos 275W sem monitor e caixinhas de som........ num sei até q ponto isso é verdade...hehehehe...... mas dá pra ter uma idéia...

http://www.jscustompcs.com/power_supply/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso relativamente tem a ver com a potencia de sua fonte e do monitor. Mas os componentes do pc não consomem quase nada de energia, o problema é quando se abre algum programa pesado ou jogo, aí o consumo aumenta, mas como disse num tópico aí, amana eu postarei uma apostila completa de fonte contendo o consumo de cada item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...