Marcelinho Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Aí galera avaliem meu primeiro trabalhoCheio de GraçaE me ajudem, dando algumas dicas, mas me mandem a nota também...falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Olá,A iniciativa é boa, porém alguns links não estão funcionando corretamente, o layout está muito grande na horizontal (está aparecendo a barra de rolagem).Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 ok, está indo bem...mas aí vão umas dicas:1 - personalize o menu, tire aqueles efeitos de CSS q não ficaram muito bons, organize melhor o menu2 - mude as fontes e o tamanho delas3 - tire aqueles <marquee> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 O site em si o topo ficou legal, um site simples porem bonito, tira os efeitos em CSS e boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 /* Pena que foi template, owww não ? pois tenho um igualzinho só que esse foi mudado 40% é claro se quizer lhe mostro o template de onde foi tirado, mas tudo bem é válido */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Achei muito grandão tudo! tente botãr um fundo mais claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 A que pena aqui não abriu, não sei o que aconteceu.Valeu?--naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Tá bonzinho cara.Mas tá muito acavalado (grandão).Diminui aquelas fontes e os títulos.Na moral mesmo..Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 eu achei muito escuro e com as fontes ENORMES demais, aquelas partes onde esta escrito shoping noticias etc estã muito grande, você poderia dar mais destaque ao menu q esta sumindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.