Marcelinho Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Aí galera,Avaliem me site também, tah faltando muita coisa mas me dêêm a nota, não pelo conteúdo mas pelo design...MAAFFfalou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Como você mesmo disse, tá faltando muita coisa, mas eu gostei do estilo do menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 achei ninjinha! A ideia é bowa, mas eu não curto muito a barra d rolagem q aparece no 800x600 (minha conf sexy e maravilhosa)!Pena q o banner do miarroba t atrapalhou 2 vezes no design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 /* Outro template, mas tá bom , porém deve se alinhar pois a parte de cima esta estranha */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Sem vida!!Tente botar isso em uma animação, ou dentro de alguma imagem.Olá, caro visitante,Seja bem vindo ao portal MAAFF,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Aqui na configuração 800x600 ficou com muitas barras de rolagens.Tenta dar um jeito nisso.Curti demais o menu.E odiei aquele negoço do miarroba.Mas ta massa.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Não tinha comentado no outro post...Mas aquele negócio da miarroba tá estragando tudo!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 não tá ruim mas:putz aquele treco do miarroba acabou com o site =[o banner do flash no topo não esta muito bomdeixe o azul do menu mais forte, se ainda quiser usar alpha nele, coloque um branco no mesmo formato e tamanho atras dele, porque você já usou uma cor morta no menu roxo da direita, e se der alpha com cinza por tras piora ainda maistente usar umas cores mais vivas como um cinza mais claronota 5 (pela falta de conteudo, pode não parecer mas falta de conteudo influencia muito no design) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan_doidera Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 O "Adicione aos favoritos " tá meio perdido ali e sem contraste. Tenta colocar num botão obs: Não apareceu banner em flash aqui não...Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.