Guest Guest Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 To fazendo um programa de ftp porem gostaria de transferir um arquivo direto de servidor a servidorTipo o usuario digita o link do arquivo numa text box e o meu programa copia direto para o meu servidoralguém tem uma rotina de exemplopara isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Antes de postar, dê uma procurada no fórum, ok? Veja este post:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=31605&hl=inetAh, e registre-se aí no fórum.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
To fazendo um programa de ftp porem gostaria de transferir um arquivo direto de servidor a servidor
Tipo o usuario digita o link do arquivo numa text box e o meu programa copia direto para o meu servidor
alguém tem uma rotina de exemplopara isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.