Rapper Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Ae fazendo favor, alguém pode me fala porque não está aprecendo a mensagem que coloquei ai no onMouseOver na barra de status. ? não da erro nada, apenas não aparece a mensagem.Response.Write("<a href='paginacao.asp?pagina="&total&"' onMouseOver='status=Ultima página: ( nº "&total&" ); return true;' onMouseOut=status='';><font color='#FF0000' size='1' face='Webdings'>4</font></a>") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 mano, vou mover para o forum de javascriptAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 A sintaxe é: window.status = "string" No seu caso aê, o window.status ia ter que ficar dentro de um onMouseOver e este dentro do Response.Write ... aconselho você a usar a \ pra quando for colocar aspas dentro desse response, pra poder usar a aspa (') quando for colocar a string, não sei se você entendeu... Ficaria assim: Response.Write("<a href=\"paginacao.asp?pagina="&total&"\" onMouseOver=\"window.status='Ultima página: ( nº "&total&" )'; return true;\" onMouseOut=\"window.status=''><font color='#FF0000' size='1' face='Webdings'>4</font></a>") Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapper Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Eu até seu código só pra confirma, e deu errado porque bugo foi é tudo. o que acontece com esse meu ai é que fora do Response.Write("") ele funciona perfeito, agora quando jogo ele dentro do Response.Write("") ele num aparece a mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapper
Ae fazendo favor, alguém pode me fala porque não está aprecendo a mensagem que coloquei ai no onMouseOver na barra de status. ? não da erro nada, apenas não aparece a mensagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.