Guest Ricardo Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 eu fiz uma abertura pra meu site, e peguei um preloader, aqui na scriptbrasil mesmo,mas eu não sei como inseri-lo em minha abertura, se alguém puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Gimenes Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Coloque ele no primeiro frame no segundo coloque a ação gotoAndPlay (1);é simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 ms veja bem, o seu preloading pode estar redirecionando para a cena2, então dai você deve colocar sua animação na cena 2flwwqualquer duvida poste de novo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 mas eu tenho uma apresentacao com varios frames, em qual eu coloco¿e assim, no exemplo dee preloader, tem alguma coisa assim gotoAndStop("foto", 1);essa foto é um barco, q veio com a apresentacao, como eu faco pra colocar a minha apresentacao ao invez da foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 ah ta, então ela vai para uma nova cena, para você editala, você pode copiar todos os frames de sua animação e cola-la na foto1, é so você ir nas opçoes la em cima ir em view>go to>foto1 e pronto. depois colar.espero ter lhe ajudado :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 estamos qus lá,eu só quero saber como fazer uma nova cena na dentrro da minha apresentacaopois se eu coloco new, ele abre um trabalho novooutra coisa, eu fui colar td minha apresentacao para o preloadeer e ficou muitoooo grgande, e ai eu vou ter q diminuir parte por parte, fika muito complicado, alem de fikar deesarumado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 ta carmae, asssim pra você colocr uma nova cena é so você ir em insert>scene...agora a outra parte eu não intendi...explique melhor ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 cara consegui colocar a ceena, mas não esta dandoeu coloco no preloader, q uma cenaporcentagem = Math.round((carregados/bytes)*100)+" %";bytes = Math.round(_root.getBytesTotal()/1024);carregados = Math.round(_root.getBytesLoaded()/1024);porcentagem2 = Math.round((carregados/bytes)*100);setProperty("_root.barra", _width, int(porcentagem2*2));if (carregados == bytes) { gotoAndStop("compucenter", 1);}kb = bytes+"kb";e na outra ceena eu coloco gotoandplay(1); qud eu rodo o flash, só aparece a apresentacao, sei o preloadeer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 mais no flash você num vai ver o preloader mesmo, se você quiser ve se ela ta funcionando, aperte ctrl+enter, pra visualizar a animação e depois mais um ctrl+enter :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 eu sei cara,mas eu tento aperta e não aparece nd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 não entendi, amdna ele pra mim q eu do um zoio cenoura_frita@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo
eu fiz uma abertura pra meu site, e peguei um preloader, aqui na scriptbrasil mesmo,
mas eu não sei como inseri-lo em minha abertura, se alguém puder ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.