alissonx Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 e aew pessoal alguém poderia me ajudar, fiz um sistema de cadastro, a parte do administrador está pronta, masw a de usurio , não da certo, como faço pra ligar o campo login e senha do meu form no campo login e senha da minha tabelame ajudemsó preciso disso para terminar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 cara você vai ter q colocar os mesmo nomes!tipo assim no text você coloca o nome de user, e la na pagina de pesquisa vc, no lugar de pesquisa do mysql você vai colocar a variavel $user Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 cara passa o teu MSN aeaw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - isaquesilva - Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 cara uma costumo fazer assim $consulta= 'select login, senha from aluno where login=$_post["txtlogin"] and senha=$_post["senha"]';$resultado=mysql_query($consulta) OR die("query");if (mysql_affected_rows($resultado)){echo "logado";//aqui rotina caso logado }else{echo "acesso negado";//caso não esteja logado} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alissonx
e aew pessoal alguém poderia me ajudar, fiz um sistema de cadastro, a parte do administrador está pronta, masw a de usurio , não da certo,
como faço pra ligar o campo login e senha do meu form no campo login e senha da minha tabela
me ajudem
só preciso disso para terminar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.