f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 aew galera como faço ( ultimos 10 dias ) em php postem ( ideia ) ( fucao que da pra faser ) ou ( script de exemplo )ok vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 SELECT * FROM table WHERE ultimo_acesso < DATE_SUB( now(), INTERVAL – 10 DAY)acho que asssim dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 eu já tinha achado mais valeu assim mesmo okAqui está um exemplo que usa funções de data. A consulta seguinte seleciona todos os registros com um valores em uma coluna col_data dentro dos últimos 30 dias: mysql> SELECT algo FROM nome_tabela WHERE TO_DAYS(NOW()) - TO_DAYS(col_data) <= 30;(Note que a consulta também selecionará registros com datas futuras.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 ola galera estou com a mesma dúvida do amigo...Porem o código que foi postado naõ deu certo para mimfiz o seguinte$sql= "select * from produto where dt_produto < (NOW()) - dt_produto() <= 30;";o que devo fazer para dar certojá tentei de quase tudoaguardo respostaobrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 não voupostar o script por que tem pessoas que ficam ripando ok... vou da uma dica pra faser um eu usei ( mktimer ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 não voupostar o script por que tem pessoas que ficam ripando ok... vou da uma dica pra faser um eu usei ( mktimer ) Uh? entendi direito?Poxa cara...quando você tá com dúvida, diz "podem postar scripts exemplo", mas quando a 'pimenta é nos olhos dos outros', não dá exemplo pois o pessoal vai rippar? e dae que o cara vai rippar? deixa ele, pois pessoa que vive de Ctrl C não dura muito tempo...Aew PHP_ZIMBA, tenta o que o Kafunga falou:SELECT * FROM table WHERE ultimo_acesso < DATE_SUB( now(), INTERVAL – 10 DAY)onde table: tabela do banco de dadosultimo_acesso: campo da tabela que contenha o ultimo acesso do userqualquer coisa posta aí!até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
aew galera como faço ( ultimos 10 dias ) em php postem ( ideia ) ( fucao que da pra faser ) ou ( script de exemplo )
ok
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.