Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usuários Online

George

Pergunta

como faço um sistema pra ver quantos usuários estão online no site naquele momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tá, mas isso é um sistema pronto...alguém sabe FAZER isso?

Link para o comentário

• 0

o que eu tenho pronto é o do scriptbrasil que o marcelinho postou aí no começo...eu precisaria de uma base de como fazer...eu não faço idéia de como posso começar isso. Já sei um pouco de PHP, acho que se me explicarem eu posso entender....obrigado desde já biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

tipo cara, nunca tentei fazer, mais vo passar a logica que vejo na maioria dos sites...

tipo, você poderia fazer do metodo que a maioria dos sites faz, cria uma tabela, e quando o user logar no seu site adiciona nela o nome dele, ae quando ele sair (isso você precisaria js) você abre uma popup com o codigo para tirar o nome dele da tabela.. isso funciona se o cara não tiver antipopup, se não... por isso não posso dizer que é 100% funcional...

há outros jeitos o f3rn4ndo_sk8_, postou um esses dias.... da uma buscada..

a logica que eu passei é bem simples mesmo, so saber (adicionar e deletar) na mysql q você faz....

é isso, espero ter ajudado

falou

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...