George Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 como faço um sistema pra ver quantos usuários estão online no site naquele momento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelinho Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Lembrando q no SB tem, acessa aí:Script Brasilfalou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 tá, mas isso é um sistema pronto...alguém sabe FAZER isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 eu sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 todos nois sabemos!hehehetipo, o que você já tem pronto ou o que você já sabe pra começar a fazer!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 todos nois sabemos!hehehetipo, o que você já tem pronto ou o que você já sabe pra começar a fazer!? isso mesmo kafunga o que você já tem pronto ou o que você já sabe pra começar a fazer!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 o que eu tenho pronto é o do scriptbrasil que o marcelinho postou aí no começo...eu precisaria de uma base de como fazer...eu não faço idéia de como posso começar isso. Já sei um pouco de PHP, acho que se me explicarem eu posso entender....obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 .....poderiam me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 tipo cara, nunca tentei fazer, mais vo passar a logica que vejo na maioria dos sites... tipo, você poderia fazer do metodo que a maioria dos sites faz, cria uma tabela, e quando o user logar no seu site adiciona nela o nome dele, ae quando ele sair (isso você precisaria js) você abre uma popup com o codigo para tirar o nome dele da tabela.. isso funciona se o cara não tiver antipopup, se não... por isso não posso dizer que é 100% funcional...há outros jeitos o f3rn4ndo_sk8_, postou um esses dias.... da uma buscada..a logica que eu passei é bem simples mesmo, so saber (adicionar e deletar) na mysql q você faz....é isso, espero ter ajudadofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 .....poderiam me ajudar por favor? Brother!!Não sei, mas veja se pode lhe ajudar:Sistema de usuários on-line: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
como faço um sistema pra ver quantos usuários estão online no site naquele momento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.