Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir No Meio Do Site


joaoaroldo

Pergunta

tipo eu to fazendo um site onde eu to colocando um menu feito em flash no menu tem os botoes so q quero saber o seguinte como eu faço para quando clicar no botao do menu ele abra a pagina no meio do site, sendo q quando eu tava fazendo o botao na parte de quando se clica no botao eu coloquei o link q ele vai abrir e coloquei iframe q é o nome do meio do site(tabela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara se o site for em flash deixe a a seguinte função:

Dê stop no frame desejado e quando o visitante clicar no menu no botão desejado abra tal quadro

Mas se o site que você fez é para abir um html externo, quando criar o seu site programe em HTML e divida em quadro redirecionando dentro do quadro a página que o visitante abriu!

beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"eu coloquei o link q ele vai abrir e coloquei iframe q é o nome do meio do site(tabela)"

você quer que ele abra dentro de uma tabela?? isso dá muito mais muito trabalho, caso você queira que ele abra dentro de outro frame ou iframe basta fazer isso mesmo, colocar o endereço e depois o frame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu fiz assim eu fiz uma tabela de 3 colunas a do meio eu coloquei um iframe ai nos botoes do menu eu coloquei digamos fotos link fotos.htm destino iframe

so q ele não ta abrindo no iframe

no link dos botoes eu tenho q colocar o link inteiro da pagina(http://www.meusite.com.br/fotos.htm destino iframe ou pode so colocar o fotos.htm)

sendo q o menu do flash e a pagina fotos estao na mesma pagina public_html.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...