DeStiLaDo Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 DAE PESSOAL! To montando um sistema de comunidade e queria o seguinte:tenho uma tabela "VISITAS"campos: visitas_hoje, visitas_ontem> digamos que tenham 100 usuarios> quero listar os 10 primeiros em soma de visitas (ontem+hoje)sacaram?To procurando exemplos, mas não encontrei ainda, alguém poderia me dar uma luz?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 mano, não captei a ideia principal da sua duvida, mas veja se lhe ajuda:<% Sql = "Select top 10 campo from tabela" set rs = conexao.execute(sql) contador = 0 do while not rs.eof contador = contador +1 rs.movenext loop%> Pra mostrar: Total: <%=contador%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
DAE PESSOAL! To montando um sistema de comunidade e queria o seguinte:
tenho uma tabela "VISITAS"
campos: visitas_hoje, visitas_ontem
> digamos que tenham 100 usuarios
> quero listar os 10 primeiros em soma de visitas (ontem+hoje)
sacaram?
To procurando exemplos, mas não encontrei ainda, alguém poderia me dar uma luz?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.