LWD Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Tem algum site que eu possa baixar fireworks ou swift 3D?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 o fierewoks é um programa privadosó pode ser compradonão sei se a macromedia ainda tá deixando fazer o download para trialvou ver aqualquer coisa eu postyoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Novembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 o fierewoks é um programa privadosó pode ser compradonão sei se a macromedia ainda tá deixando fazer o download para trialvou ver aqualquer coisa eu postyoate mais vlwcabei de axar o fireworks trialmas o swift n axei ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 olha andei pesquisando e parece que os desenvolvedores não liberam nenhum desse seus softwares para o trialentaqum achoq ue não vai ter o trial desse swift 3D so comprando mesmomas fique atento ao site do desenvolvedor www.swift3d.comate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.