rvsantos Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Galera,Como faço para minha aplicação Delphi rodar como um processo do Windows? Não quero que esta aplicação fique visivel para os usuários, quero que somente apareça na barra ao lado do relógio e fique como um processo do Windows. Como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Olá,Qual a versão do seu delphi?Procure na net um componente chamado TrayIcon, no Google é bem fácil encontrar.Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rvsantos Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Ok Pessoal... já consegui...Obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rvsantos
Galera,
Como faço para minha aplicação Delphi rodar como um processo do Windows? Não quero que esta aplicação fique visivel para os usuários, quero que somente apareça na barra ao lado do relógio e fique como um processo do Windows. Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados