PhoEniXFirE Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Sub Rolagem() if parent(0).rolar.checked then window.location.href = "#MARCA" End if End sub Estou com este código, q funciona assim: Quando rolar estiver clicado, então a página irá para a localização MARCA, como seria este comando em Javascript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 <script language = "javascript">function Rolagem(){if(document.form.rolar.checked){location.href = "#MARCA"}}</script><form enctype="multipart/form-data" name="form"><input name="rolar" type="checkbox" onClick="Rolagem();" value="1"></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Novembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 E se eu quizesse colocar q este script funcione logo q a pagina for aberta, no caso, logo quando a pagina for carregada ela cheque se o checkbox esta selecionado, pois o q acontece é q o checkbox fica no topo de um frame e n na pagina onde quero q se localiza #MARCA, por isso utilizei parent(0).rolar.checked , como faço desta forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 coloca no onload (na tag body) o código abaixo... onload="parent.NOME_DO_FRAME.Rolagem()" Esse código vai executar a função rolagem quando está sendo carregada a página.QUalquer dúvida posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PhoEniXFirE
Estou com este código, q funciona assim: Quando rolar estiver clicado, então a página irá para a localização MARCA, como seria este comando em Javascript?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.