renato m.o Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 E ae pessoal belezaentão meu, eu to com o Sp2 e com o win XP, ai eu to tentando criar um novo cd do Xp atualizado com o Nlite só antes de começar precisa copiar todo conteudo do cd pro Hd e eu tento fazer isso só q da um erro. Erro: USMTDEF. não é possivel ler... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Sua mídia está 100% perfeita?Eu fiz aqui, e funcionou na boa..Veja possíveis problemas com sua mídia/ou leitora de cds.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato m.o Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 OK, VOU VERIFICAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renato m.o
E ae pessoal beleza
então meu, eu to com o Sp2 e com o win XP, ai eu to tentando criar um novo cd do Xp atualizado com o Nlite só antes de começar precisa copiar todo conteudo do cd pro Hd e eu tento fazer isso só q da um erro.
Erro: USMTDEF. não é possivel ler...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.