Guest Incognita Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Por favor se alguém sabe o código para envio de fax atraves de uma página ASP favor me passar por email....corvo@uai.com.br...é urgente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Mano..Envio de fax, ao meu ver, é assim:- você disca para um telefone, solicita o Sinal de FAX, e aperta o botão no aparelho do seu fax, para começar a passar o fax.Existe tb, o modo, usando o PC, sem aparelho de FAX.Eu montei um esquema desses na empresa onde trabalho, para enviar e receber FAX pelo PC.E funcionou na boa, usando um software 'pago', da Symantec, o WINFAX PRO 10.Mas, mesmo usando o software, ele usa a mesma analogia do aparelho de fax. Ou seja, ele disca, usando um MODEM, e começa a enviar.Agora.. Acho que não existe nenhuma forma de fazer o ASP comunicar-se diretamente com o MODEM, para poder fazer o processo de envio de fax.Olha, vou até dar uma pesquisada na web aí.. pra ver se tem algum jeito. Mas, eu acho que não tem como..você tem ideia se isso existe? Viu/ouviu em algum lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Incognita
Por favor se alguém sabe o código para envio de fax atraves de uma página ASP favor me passar por email....corvo@uai.com.br...
é urgente!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.