Guest - Sirsmart - Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Em uma TextArea eu consigo colocar algo no value ou não??Por exemplo eu coloco um valor no value dos meus inputs e aparece o valor no respectivo campo.Como eu faço pra apararecer em uma textarea??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 <textarea>o q você quer</textarea>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sirsmart - Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 É só desta forma mesmo né????Não tem outra??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 acho que é a unica sim...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Você tem usar javascript, ou seja,nome_form.nome_textarea.value = "o que você quer..."mas isso tem que estar dentre as tags <script> e </script> como foi feito no caso dos imputs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 /* TEXTAREA não tem value é do jeito que o rEd nEcK * falow é só isso : <TEXTAREA> Aqui você digita o que quizer </TEXTAREA> */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 TEXTAREA tem value sim pro JS. O que o ricardo postou está correto, pois todos os elementos de formulário podem ser atribuídos valores com o ".value" (Menos o Select). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Como fixar o tamanho de uma textarea?..pois se o usuario sair dando "enter", o mesmo vai sendo ampliado, queria limitar a quantidade de linhas.Voce sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 tu vai ter q fazer uma função javascript limitando o número de caracteres e enter. Dê uma procurada lá no forum de JS q você acha alguma coisa...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 TEXTAREA tem value sim pro JS. O que o ricardo postou está correto, pois todos os elementos de formulário podem ser atribuídos valores com o ".value" (Menos o Select). Em HTML que é no caso esse Forum não tem e na Literatura HTML até onde eu conheça não existe não !!!!! então se o assunto e JS vai para lá */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Desculpa Gladiador, só estava falando q o q o ricardo tinha falado não estava errado, meu intuito era apenas ajudar...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 tipo, a duvida do cara já foi respondida, não seria melhor fechar o tópico?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sirsmart -
Em uma TextArea eu consigo colocar algo no value ou não??
Por exemplo eu coloco um valor no value dos meus inputs e aparece o valor no respectivo campo.
Como eu faço pra apararecer em uma textarea??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.