joaoaroldo Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 eu gostaria de q vocês me explicassem o seguinte eu tenho um comon dialog um botao e um text box e quero o seguinte saber os comandos q faço os arquivos txt no texto box e outro botao pra salvar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Sempre faça um busca antes de postar. Já existem tópicos aqui que falam disso. Um deles é http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20751, mas existem outros.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joaoaroldo
eu gostaria de q vocês me explicassem o seguinte eu tenho um comon dialog um botao e um text box e quero o seguinte saber os comandos q faço os arquivos txt no texto box e outro botao pra salvar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.