Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dificultar O Download...


THX1138

Pergunta

Oi.

Gostaria de saber como posso dificultar para que o usuário salve o

html do site, "não quero aquele script em java que desabilita o botão

direito" ou então que "desabilita o teclado", vi alguns sites que tem

este recurso, ex: o cara abre o site no navegador e quando tenta

salvar "Arquivo/ salvar como" é colocada uma mensagem tipo

"Esta página não pode ser salva ou "Esta página não será salva corretamente"

só que notei que este site eram em php, qual seria o código para

habilitar isso???

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Quer a realidade, eu mesmo faço um desafio, como muitos já fizeram aqui, não há código fonte inquebrável por mais que se tente fazer é impossível, nos desafios que colocaram até agora o mais difícil de quebrar o fonte foi um script do Sr Jissa e o fiz em 0.3 Segundos */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, isso eu sei que não há código inquebrável... minha idéia era só dificultar um pouquinho mesmo... e pros que num manjam muito (quase nada). Por exemplo: o link http://www.agencia.fapesp.br/boletim_dentr...boletim%5D=2802 não pode ser salvo através do IE6 aqui em casa, mas quando entro pelo Mozilla não tem nenhum problema, salvo tudo. Queria saber porque aparece a mensagem só no IE... e como esse browser é o mais usado mesmo, talvez houvesse um código qualquer que dificultasse (dificultar eu disse) salvar a página, mas sem aquela historia de desabilitar o click do mouse, que já é manjada demais até para quem não sabe nada.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...