Duvida besta, como pegar o endereço da pagina atual ?
Exemplo, vamos dizer que o cara quer entrar em uma pagina e ele não está logado, quero salvar o endereço desta pagina em uma session e quando o cara se logar redirecionar o mesmo pra pagina que ele queria ir bom, o HTTP_REFERER pega o ultimo link clicado, mas vamos dizer que eu digitei o link no navegador, então ele não pegar e inclusive queria que ele pegasse as variaveis e valores que estão na url exemplo
pagina.asp?id=4578&cod=avds4565
Tudo... alguém sabe se tem algum metodo do server.variables que pega a url completa da pagina atual??
A segunda duvida é com a seguinte linha
Registro = Int((UBOUND(Variavel, 2) +1) * Rnd)
Não consegui entende-la... o codigo é este
Set Rs = Conn.Execute("....")
Variavel = Rs.GetRows()
Randomize Timer()
Registro = Int((UBOUND(Variavel, 2) +1) * Rnd)
Registro = Variavel(0, Registro)
Até o randomize entendi, é um getrows basico... ele guarda na variavel seus valores... e depois utiliza o randomize pra pegar valores randomicos e não repetidos... mas não entendi a parte do + 1 e do 2 da linha que citei...
Pergunta
DackAle
E ae galera =)
Duvida besta, como pegar o endereço da pagina atual ?
Exemplo, vamos dizer que o cara quer entrar em uma pagina e ele não está logado, quero salvar o endereço desta pagina em uma session e quando o cara se logar redirecionar o mesmo pra pagina que ele queria ir bom, o HTTP_REFERER pega o ultimo link clicado, mas vamos dizer que eu digitei o link no navegador, então ele não pegar e inclusive queria que ele pegasse as variaveis e valores que estão na url exemplo
pagina.asp?id=4578&cod=avds4565
Tudo... alguém sabe se tem algum metodo do server.variables que pega a url completa da pagina atual??
A segunda duvida é com a seguinte linha
Não consegui entende-la... o codigo é esteAté o randomize entendi, é um getrows basico... ele guarda na variavel seus valores... e depois utiliza o randomize pra pegar valores randomicos e não repetidos... mas não entendi a parte do + 1 e do 2 da linha que citei...
Se alguém puder tentar me explicar fico grato =)
Abração e valeu galera =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.