WhiteBear Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Ai galera, estou procurando links para downloads desse plugin e não encontro, já fui em monte de sites e nada, os links não existem, alguém pode me indicar um link que exista, estou precisando desse plugin, e outros tambem quem souber agradeço. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Está aêhttp://www.alienskin.com/downloads/getmail1.aspLembrando que irá funcionar por uns 15 dias (acho que é isso), pois é uma versão demo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Q??????? q é isso ard? ah!bem... ai ele é trial... Portal Firemasters e Hiper Masters tem eles completos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Mas aê, essa é a versão 1.1 por isso é completo, mas a versão 2.0 é trial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 uhum... eu entendi... é q eu não tinha me tocado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WhiteBear
Ai galera, estou procurando links para downloads desse plugin e não encontro, já fui em monte de sites e nada, os links não existem, alguém pode me indicar um link que exista, estou precisando desse plugin, e outros tambem quem souber agradeço.
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.