Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Blank Em Formulario


Fernanda Meira

Pergunta

Sei que essa solução deva ser a solução mais facil possível, mas não to conseguindo de jeito algum!

Presta atenção:

Tenho um formulário em uma html, e esse mesmo, gera relatórios (beleza) até aí ok... mas o que eu to quebrando a cabeça e não to consegundo é fazer com que o botão "exibir relatório" faça com que exiba os relatórios em uma "nova janela" ela abre dentro do iframe

veja o site http://www.prefeituradebrumado.com.br/index.htm veja na parte de relatorios/ gestão fiscal

aí escolha os campos para saber o exemplo:

Em anexo coloque "01"

Em freguencia escolha "quadrimestral"

Em Período "01"

Em ano "2003"

Eu programo no Dreamweaver

Será que alguém pode me ajudar?

Obrigado pela atenção...

Atenciosamente Fernanda Meira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A mesma coisa quee stava tentando fazer, antes eu já havia feito isso e não tinha conseguido, eu já to fikando loka com isso, não tah dando certo de jeito algum, mas de qualquer forma... Obrigado pela ajuda..

Nanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode tentar em Java Script...quando clicar no botão submit, faça ele executar um window.open() .. talvez dê certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Fernanda o teu problema é o seguinte: Você esta submitando o formulário q está dentro do iframe, consequentemente ele só pode abrir dentro do iframe. Se você trocar o type do teu botão de "submit" para "button" e colocar uma function em JavaScript para abrir uma nova janela funciona.

Ex.:

No teu botão:

<input type="button" value="Enviar" name="enviar" onClick="window.open('scripts/relat_redir.php', 'janela', 'fullscreen=yes')">

arruma conforme tu precisa e vê se funciona...

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou tentar... beleza... Peri... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...