Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visual Basic 6.0


malvescpv

Pergunta

Ola pessoal .."PRECISO DE AJUDA"..

não entendo nada de VB e pretendo iniciar , porem nem sei por onde começar ..bom tenho comigo um curso completo de VB com varios exemplos para iniciantes, porem não consigo aplica-los pois não tenho o programs Visual Basic em minha maquina ...Utilizo uma maquina P4 2.4 com 512 de ram ddr com o sistema operacional Windows XP SP2 ( não sei se isso interessa) ...

Agradeceria muito se alguém pudesse me passar informaçoes de onde eu posso baixar o programa para eu pode iniciar praticando.

Mario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom brother,

Seja bem vindo ao fórum de VB, no que precisar e no que estiver dentro do nosso alcance faremos para te ajudar! wink.gif

Vamos lá, é bom você ter lógica de programação cara. Visual Basic não é uma linguagem complexa nem nada, mas é bom ter uma noção em lógica de programação para se começar. Com relação ao programa, não tratamos sobre onde encontrar o Visual Basic para não falar necessariamente sobre programas piratas e programas pagos! biggrin.gif

Você terá que obter o programa e com relação aos estudos, te ajudaremos no que precisar wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara, o software você vai ter que comprar de qualquer jeito!!!

O lance é procurar o jeito.

**********************************************************

*****************

*******************************************************

Linhas editadas pelo moderador!

E, já que também sou iniciante, você poderia me mandar seu curso

com exemplos ,etc...?

meu e-mail é caiomix@hotmail.com.

Valeu!!!

Editado por William Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...