Ola pessoal, to chegando no fórum ASP, no DW já sou antigo.
Vamos lá. alguém saberia me dizer onde posso conseguir uma enquete em ASP onde tenha um serviço de administração completo e que possibilite ao usuário votar apenas uma vez?
Para quem conhece o CHACALENQUETE, estou tento o seguinte problema em uma linha do código do "responder":
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e14'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'idpet= AND ip='201.3.207.103' AND dia='16112004''.
/chacalenquete11/responder.asp, line 10
sendo que a dita linha 10 é:
Set rs=Conexao.Execute("SELECT * FROM voto WHERE idpet="&id&" AND ip='"&ip&"' AND dia='"&data&"'")
O pior de tudo é que não to conseguindo entender essa coisa, se alguém puder me dar uma mão nessa parada eu agradeço.
Pergunta
labisom
Ola pessoal, to chegando no fórum ASP, no DW já sou antigo.
Vamos lá. alguém saberia me dizer onde posso conseguir uma enquete em ASP onde tenha um serviço de administração completo e que possibilite ao usuário votar apenas uma vez?
Para quem conhece o CHACALENQUETE, estou tento o seguinte problema em uma linha do código do "responder":
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e14'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'idpet= AND ip='201.3.207.103' AND dia='16112004''.
/chacalenquete11/responder.asp, line 10
sendo que a dita linha 10 é:
Set rs=Conexao.Execute("SELECT * FROM voto WHERE idpet="&id&" AND ip='"&ip&"' AND dia='"&data&"'")
O pior de tudo é que não to conseguindo entender essa coisa, se alguém puder me dar uma mão nessa parada eu agradeço.
Um grande abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.