Gladisson Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Os artigos não tem um link para acha-los, há não ser quando está em destaque na página principal, por que não criar um link destidado cada a sua área, hoje fui procurar um artigo de php, e cade que achei :huh: , fique tentando fazer combinações de links, mais desistir, té mais. ;)Há!! fora esse assunto, nem tão fora, eu tentei logar para ver se é preciso tá logado para ver se eu encontrava um link específico vi que os meu dados de cursos etavam trocados assim:CGI: 13% HTML: 4% PHP: 0% Flash: 2% Nunca fiz CGI, e PHP eu já fiz não sei enquanto eu mais deve ser 13% mesmo então acho que trocaram PHP por CGI, o você aqui do fórum que já fez o curso de PHP, loge no site da SB na página principal e veja lá seus andamentos, e postem aqui ou então o administrador é só uma questão de ajuda né. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Nunca fiz esses cursos, entaum num dá pra ajudar... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Nunca fiz esses cursos, entaum num dá pra ajudar... :ph34r: Ok. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.