Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Artigos


Gladisson

Posts Recomendados

Os artigos não tem um link para acha-los, há não ser quando está em destaque na página principal, por que não criar um link destidado cada a sua área, hoje fui procurar um artigo de php, e cade que achei :huh: , fique tentando fazer combinações de links, mais desistir, té mais. ;)

Há!! fora esse assunto, nem tão fora, eu tentei logar para ver se é preciso tá logado para ver se eu encontrava um link específico vi que os meu dados de cursos etavam trocados assim:

CGI: 13%

HTML: 4%

PHP: 0%

Flash: 2%

Nunca fiz CGI, e PHP eu já fiz não sei enquanto eu mais deve ser 13% mesmo então acho que trocaram PHP por CGI, o você aqui do fórum que já fez o curso de PHP, loge no site da SB na página principal e veja lá seus andamentos, e postem aqui ou então o administrador é só uma questão de ajuda né. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...