sorocabaunderground Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 clika ae aquiiiiialguém pode me dizer como eu faço esse botão "fecha"eu já tentei de tudo e não sei mais o que fazer....o javascript close não funciona e nada maisalguém tem um .fla desse tipo para me passar?valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Isso na verdade não fecha a animação, quando aperta no botão "fecha", ele vai pra outro frame.Que no caso o código seria esse o código do botão:on (release) { gotoAndPlay(1)}Ei usei no caso pra quando a pessoa apertar no botão e pro frame 1.Se você kiser que vá pra outro frame é só mudar o número do frame que está entra parenteses.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 puts valeu cara valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 beleza....Qualquer coisa posta aí...Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Opa, eskeci de me logar..Mas fui eu mesmo.. Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
clika ae aquiiiii
alguém pode me dizer como eu faço esse botão "fecha"
eu já tentei de tudo e não sei mais o que fazer....
o javascript close não funciona e nada mais
alguém tem um .fla desse tipo para me passar?
valeuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.