Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pessoal, Quais São Os Melhores Programas...?

Guest - wmguto(brasil) -

Pergunta

Guest - wmguto(brasil) -

Olá pessoal

Baixei alguns filmes pela net, mas ainda estou muitos problemas tanto de converção, codificação e gravação dos mesmos...!!!

Quero sua ajuda, para que eu consiga fazer o filme rodar em meu aparelho de dvd player...!!!

Meu dvd lê VCD, mas pelo que vi, inacreditável não lê SVCD...!!!

Baixei o DIKO, tenho até um tutorial básico d'ele...!!!

Mas há alguns problemas, quando ele acabade de codificar e antes de passar para um outro arquivo, na qual tenho que juntar os dois arquivos ele parece que deixa oo filme ou pelo menos o audio, com barulhos esquesitos, como se você estivesse passando a colher no fundo da panela e também as vezes a voz do cara corre bastante...!!! (fla muito rápido).

Tenho os programas CCE e o ECLCCE utilizo esses dois, mas se for melhor o outro usarei o outro...!!!

O Filme está ótimo, sem problemas de audio no formato AVI, no qual assisti no media Player 10, mas por favor me ajudem, quais são os melhores programas, acabei de baixar o "nero burning rom", mas se tiver melhor, vamos lá...!!!

Exite um que faço tudo de uma vez...???? Legendas e Tal...???

Quero poder contar com vc's...!!!

pessoal toda a explicação é válida...!!

sou amador e estou iniciando no assunto...!!!

Depois quem sabe poderei até ajudar o pessoal do site...!!!

Acho que esse é o único fórum que posso contar...!!!

Valeu fuiz...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, vou te passar alguns links ok???...

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i25520.html

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i11765.html?no1x --> esse prog. é conhecido para edição de vídeos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...