Guest - Carlos - Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Bom quero q rode arquivos php no pc... e não sei quais saum os programas que faça rodar...Tipo aqui a gente clica e abre um pag algo.php mais quando você tenta abrir no seu proprio pc algo que você puxa não da...Sou muito leigo nisso ehehhehhe...Se alguém puder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Dá um olhada aqui: http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/847 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zalu Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 não entendi muito bem você quer fazer .... mas se for algo com relação ao aprendizado do php .... seria melhor ir por partes .... atraves de foruns ou mesmo livros especializados ... ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - carlos - Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 bom entrei no site instalei tudo e agora o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Bom quero q rode arquivos php no pc... e não sei quais saum os programas que faça rodar...
Tipo aqui a gente clica e abre um pag algo.php mais quando você tenta abrir no seu proprio pc algo que você puxa não da...
Sou muito leigo nisso ehehhehhe...
Se alguém puder ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.