lkm Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 como eu faço aqueles banner's igual aos do Ibest que quando eu passo o mouse por cima dele ele avança sobre a página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Num to entendendo.Me passa o link pra eu dar uma olhadinha..Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 é só entrar no site do ibest, do MSN e até do terra, mas como eles tem banner randônico talvez precise atualizar a página ou tentar mais tarde para que esse modelo apareça.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Eu entrei lá, mas num vi nada de banner avançando sobre a página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 se tu entrar agora verá um bannerzinho no canto superior esquerdo do credicard, esse é o exemplo que siteivaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Ahhh, é aquele que quando passa o mouse le desece é?Se for, você tem que fazer um movie clip daquele negocio descendo, e na parte de edição do botão colocar esse MC na parte Over.Qualquer coisa...Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
como eu faço aqueles banner's igual aos do Ibest que quando eu passo o mouse por cima dele ele avança sobre a página.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.