Guest - SirSmart - Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Galera tem como eu matar minha sessão usando javascript???Eu gostaria de ao clicar no botão salvar ele matasse a minha sessão....Isso é possível ou não??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 usando javascript eu não conheço mas no php tem o session_destroy()mas antes disso mata uma por uma usando unset ($_SESSION['nome']); session_unset(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Galera tem como eu matar minha sessão usando javascript???Usando só JS é impossível. A sessão fica guardada no servidor e JS é CLIENT-SIDE.Você vai ter que abrir uma página PHP em um pop-up, frame ou qualquer outra coisa semelhuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sirsmart - Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 E seu eu desse um header só que em javascript chamando uma outra pagina onde eu estarai matando essa sessão???Será que isso seria funcional ou seria um gambiarra?Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Estaria entrando numa das coisas que eu disse... dá pra fazer.E tudo que mistura JS e PHP é gambiarra, cara, nem se estressa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sirsmart - Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Legal.... hehehehe Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera tem como eu matar minha sessão usando javascript???
Eu gostaria de ao clicar no botão salvar ele matasse a minha sessão....
Isso é possível ou não??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.