dark0 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Olá brother's!Eu to peleando aqui.. com o Windows 2003 Server!Seguinte..Eu instalei o 2003 Server. belezaDaí, instalei o Office 2003, e outros programas.Se eu efetuar login com qualquer usuario que tenha 'poderes administrativos', tudo funciona na boa.MAS se eu efetuar login como usuario comum..Os programas dão erro!E se fecham sozinhos.Tem alguma coisa a fazer ..?Tentei dar permissões tb. e nada de funcionar..alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 duh a rede do meu colegio da issolá é o Windows XP PRono modo usuario comum, ele não tem erro nenhumagora a gente que tem conta restrito ele dé esse pauvou bver se eu consigo ver alguma coisa lá qualquer coisa eu te falomas por enquanto ele não sabe o quwe pode está causando issomas qualquer coisa eu posto ara vocêsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 não vou editar, vou postar para subir o postno meu colegio esta acontecendo o seguinteo programa pode esta tentando algum serviço que oi usuario restrito não tem acesso tipo, o visual basic que aqui cai sempreas veses uso o componente do VB, que ele cai, quando não uso o componente ele não caipode ser que esse componete abra um serviço que o usuario restrito não tem acessonão sei como ele vao resolver isso, pois se ele derem senha de usuarioo comum, a rede colegio com certeza caiqualquer coisa eue post aifalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 mano, valeu aeEu resolvi aqui de boaFoi meio esquisito, mas bem óbvio, hehePara o Office 2003 funcionar, é preciso completar o registro da licença comprada.Eu não tinha feito isso ainda, porque uma vez feita.. feita está.. e a key fica invalida depois, caso formate o micro..E tem que ligar pra microsoft e explicar.. (muita mao, hehe)então, eu terminei o servidor, completei o cadastro do office e funcionou!Para programas comuns funcionerem, foi preciso liberar a pasta onde eles foram instalados para o usuario / ou grupo, dar permissoes de escritaBem é issoAssunto resolvidoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 nas como dar permissãolá os usuarios não tem acesso ao C:você tem alguma dica para liberar a pasta mesmo sem ter o acesso o C:?Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Mano, acesso ele teráMas não poderá fazer alteração alguma. (tratando-se de usuarios sem permissão de administrador, é claro..)por isso não funcionava. Os usuarios não conseguiam fazer alterações na pasta onde o programa tava instalado.. e consequentemente o mesmo não podia gerar LOGs ou coisa parecida.. dando assim o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark0
Olá brother's!
Eu to peleando aqui.. com o Windows 2003 Server!
Seguinte..
Eu instalei o 2003 Server. beleza
Daí, instalei o Office 2003, e outros programas.
Se eu efetuar login com qualquer usuario que tenha 'poderes administrativos', tudo funciona na boa.
MAS se eu efetuar login como usuario comum..
Os programas dão erro!
E se fecham sozinhos.
Tem alguma coisa a fazer ..?
Tentei dar permissões tb. e nada de funcionar..
alguém já passou por isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.