Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lentidão


Guest - Sirsmart -

Pergunta

Guest - Sirsmart -

Galera eu gostaria de levantar um outra questão que está me tirando o sono..

Eu fiz um projeto e dentro desse projeto eu rodo uma procedure. Essa procedure é rodada oiteita e oito vezes dentro dessa combo onde ela me mostra as marcas dos carros que eu tenho cadastrado no meu banco.

O problema é que esse programa é rodado por 120 pessoas ao mesmo tempo.. Fazendo um calculo 120 pessoas vezes 88 vezes que minha procedure roda.... Dá uma média de 10560 vezes rodando. Isso é um absurdo, e eu gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer pra deixar isso mais leve.... Eu pensei em usar um arquivo txt, mas não sei se isso é muito funcional....

Se alguém puder me dar um toque eu agradeço

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom .. não sei exatamente o que você está usando em que .... mas talvez modelagem de dados da sua base de dados poderia ajuda-lo a ganhar velocidade.... no momento em que você for definir qual tipo de dado tal campo, o banco recebera.... essas coisas geralmente estão em pequenos detalhes ... que no final fazem a diferencia ..... Ou mesmo o tipo de laço que você esteja usando .... preste atencao em pequenos detalhes e faça testes para ver se ganha velocidade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Sirsmart -

Galera na verdade nós já fizemos um modelagem legal e o script está o mais funcional possivel...

Será que a gente jogando em um arquivo e depois fazendo uma busca dentro desse arquivo é ruim ou não???

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Sirsmart -

Bom galera eu resolvi fazer em arquivo mesmo....


 $dados=array('titulo'=>100,'oi'=>200);

$fp=fopen("c:\\teste.txt","w");

foreach($dados as $value){
	fwrite($fp,$value);

}

Eu fiz esse script bem simples como exemplo...

Eu gostaria de saber como eu faço pra colocar um item em cada linha

Se algum puder me ajudar eu agradeço

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara essa geração de 80 vezes é para que??? para puxar todos os carros cadastrados????

se for isso eu faria da seguinte forma colocava exibições...

Estilo:

marca...

ano...

etc..

pois isso vai fazer com que a consulta diminua e não tenha que vim tantos arquivos assim,... sakou..

outra forma é amarzenar no kook esses valores para não ter que fazer novamente e caso o cara queira atualiza a lista dele ele clica em atualizar lista sakou???....

Esse e umas das ideias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com banco de dados isso ficaria mais facil e com certeza nesse caso seria melhor e muito mais rapido inda mais se você usar o Mysql o banco de dados mais rapido do Globo! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...