mkboy Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 EU to fazendo um select que lista todos as consultas, e junta o nome do paciente que esta em outra tabela: <% SQL5 = "Select * FROM tb_consultas, tb_pacientes where tb_consultas.cod_cliente = tb_pacientes.b_id order by b_data_consulta asc;"Set RS5 = conexao.execute(SQL5) %>Perfeito, ta funcionado.Agora eu to fazendo um select que lista de acordo com o mês:variavel_mes = Request.QueryString("mes")SQL8 = "Select * From tb_consultas Where Month(b_data_consulta) = "& variavel_mes &" Order By b_data_consulta;"Set RS8 = conexao.execute(SQL8)Só que eu só to conseguindo listar os dados da tabela tb_consultas!Como eu faço, neste segundo select para listar os dados tambem da tabela tb_pacientes como no primeiro!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 UEBA, consegui, hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Posta como ficou, pra servir de referencia e a gente poder fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 beleza, posto sim: SQL8 = "Select * FROM tb_consultas, tb_pacientes where tb_consultas.cod_cliente = tb_pacientes.b_id and Month(b_data_consulta) = "& variavel_mes &" Order By b_data_consulta;" Set RS8 = conexao.execute(SQL8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 OK!!Tópico fechado!![]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkboy
EU to fazendo um select que lista todos as consultas, e junta o nome do paciente que esta em outra tabela:
Perfeito, ta funcionado.
Agora eu to fazendo um select que lista de acordo com o mês:
Só que eu só to conseguindo listar os dados da tabela tb_consultas!
Como eu faço, neste segundo select para listar os dados tambem da tabela tb_pacientes como no primeiro!
?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados