§uiciDa£ Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 ae galera, la vem eu com o bendito joguinhoooooo hehehehehetipo assim agora e to precisando da ajuda de vocêstipo assim eu to fazendo um carinah de skt q dependeno da manobra é um total de pontosex: kick -> pontos = number(pontos)+1;so q eu preciso q a caixa "dynamic txt"(pontos) fique na cena principal e se eu faço isso, os pontos não são somados, alguém pode me ajudar ?muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Voce já tentou colocar um "_root" antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 cara eu num sei mexe muito bem com essas coisas, da uma luz ae !?hehehe vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Crie uma layer para o placarCrie um campo dinamico e de o nome de "placar".Na linha de comando que faz o carinha executar a manobra voce acrescenta a action abaixo:_root.placar+=10;Toda vez que ele executar a manobra vai acrescentar 10 pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 vlw manoooooooooodeu certobrigadao t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera, la vem eu com o bendito joguinhoooooo hehehehehe
tipo assim agora e to precisando da ajuda de vocês
tipo assim eu to fazendo um carinah de skt q dependeno da manobra é um total de pontos
ex: kick -> pontos = number(pontos)+1;
so q eu preciso q a caixa "dynamic txt"(pontos) fique na cena principal e se eu faço isso, os pontos não são somados, alguém pode me ajudar ?
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.