Trakinas Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 há alguma possibilidade de o processador tá com pau, mas o PC luiga normalmente não tem nenhum comportyamento estranhoa unica coisa é que o PC travajunica peça que não experimentei trocar é a placa mae e o processadornão sei o que pode serqual a maior probabilidade desses travamentos, pau na mobo ou na processador?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 pô.... perguntinha difícil essa......que existe a possibilidade existe........ qualquer coisa é possível...hehehe.... mas eu acho q é mais provável q seja a Mobo....aliás, to com uma dando problema na controladora IDE.... =/uma droga!!!...... vou testar amanhã, espero q seja apenas na IDE1... se a IDE2 estiver funcionando beleza ainda dá pra aguentar mais um tempo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 olha, faz o seguinte:tira a ventuinha, e limpa toda a pasta termica q tem (exesso de pasta termica da o efeito contrario, ao invés de dissipar o calor ele obtem cada vez mais o calor não dissipando, é melhor ficar sem do que em exesso). Para limpar use Alcool Isopropilico (isopropanol) com um paninho, ou então papel higienico também dá.Ve se os componentes estao muito quentes.É complicado falar assim sem saber muito do que se trata, mas todo procedimento é valido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 os componentes estão frios, estranho que a bios m,arca 212ºF ou seja 100ºCxDimpossivel teria queimadoe como eu falaei no outro post, eu andei conversando com o Davidy ele esta com o mesmo problema o PC está com os mesmo sintomasele acha que é a mobo tambem a maioria acha que é a mobo mesmovou comprar uma logocomo eu falwei as veses usar linux tem a sua restriçãoas veses quero rodar um PS, VB, GTA, NFSU, essas coisas e fica um pouco dificilvaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 eu vou instalar o linux aki em casa assim q formatar o pc (estou esperando meu pai conseguir pra mim o WinXP)......... mas eu vou colocar os dois SO's...eu não posso ficar sem o Win.... tenho mtos programas q não tenho como substituir, além do q não sou só eu q uso o micro.... meu pai usa também, então sem win não rola...hehehe......mas se você for lá na Sta. pra comprar uma placa mãe nova, leva seu processador e pede pros caras testarem numa mobo diferente......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 xDDDDDpode ser quero ver para levar o processador sem amacetar um pininho tem alguma ideia para levar sem ter perigo?falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 hum...... (idéia maluca surgindo)...............sabe aqueles enfeites de plantas artificiais??.... então, as plantas geralmente são presas em um tipo de "esponja" meio durinha.... veja a consistência de uma e ai dependendo do q for usa ela...... ou até mesmo aquelas espumas mais grossas q tem........mas se tomar cuidado até na mão dá certo....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 na mao na dá certo volto sem processador xDDDDe vou ver se eu espeto num isoporcada ideia loka mesmo que aparecexDvaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
há alguma possibilidade de o processador tá com pau, mas o PC luiga normalmente não tem nenhum comportyamento estranho
a unica coisa é que o PC trava
junica peça que não experimentei trocar é a placa mae e o processador
não sei o que pode ser
qual a maior probabilidade desses travamentos, pau na mobo ou na processador?
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.