lfbadwolf Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Bom estou a procura de revendas e gostaria de saber se podem fazer um preço mais em conta do que achei.Bom por enquanto consegui.1 GB de espaço, 10GB de transf. mensal dominios e emails ilimitados. a R$35E garanti de 99,97% no ar.Se alguém abaixar este valor vou analisar.Tem possibilidade de ter que adquirir mais espaço e transferencia.Atenciosamente,Luiz Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Cara... você achou por esse preço e tá achando caro!??? Me fala que empresa é essa! Abraços!Juliano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lfbadwolf Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Olá, não é que achei caro, é que to procurando um mais barato caso tenha.Pois ainda vamos levar umas 2 ou 3 semanas ateh tudo ficar pronto se conseguir algo melhor ... boa senão ficamos com este mesmo.Por enquanto o que encontrei foi www.lkhost.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 E ai Luis tudo bem?Te faço 1/10GB por R$35,00 e garanto 99.9% de uptime!Me procura no MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 só 10GB pra revenda?Tem de 60GB perto desta faixa. meu MSN ingongo@hotmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mestre Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Bom estou a procura de revendas e gostaria de saber se podem fazer um preço mais em conta do que achei.Bom por enquanto consegui.1 GB de espaço, 10GB de transf. mensal dominios e emails ilimitados. a R$35E garanti de 99,97% no ar.Se alguém abaixar este valor vou analisar.Tem possibilidade de ter que adquirir mais espaço e transferencia.Atenciosamente,Luiz Felipe Acesse ae parcerio www.pwh.com.br tem 1GB/10GB por R$20,00 no 1º mes 5GB/55GB por R$87,50...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lfbadwolf
Bom estou a procura de revendas e gostaria de saber se podem fazer um preço mais em conta do que achei.
Bom por enquanto consegui.
1 GB de espaço, 10GB de transf. mensal dominios e emails ilimitados. a R$35
E garanti de 99,97% no ar.
Se alguém abaixar este valor vou analisar.
Tem possibilidade de ter que adquirir mais espaço e transferencia.
Atenciosamente,
Luiz Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.