Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Super Simples - Iniciante


Guest MacK

Pergunta

Olá pessoal,

Minha dúvida é super simples... Eu tenho um computador (micro 1) que tem instalado o SQL Server com um banco de dados. Eu preciso instalar o SQL Server num outro computador (micro 2) e passar a base de dados que se encontra no micro 1 para o micro 2.

Alguém me ajuda, por favor?

Obs.: Nunca instalei o SQL Server, nem mexi na base de dados, mas tenho bons conhecimentos sobre Oracle, Interbase, Firebird e MS-Access.

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Velho

A instalação do SQL Server é bem simples, ou seja você não tera problema.

Antes de mais nada você tem q verificar se a versão do SQL server do micro 1 e igual a do Micro 2, caso seja positivo melhor.

você tem varias formas de migrar os dados deste restaurar o backup no micro 2, bem como replicar os dados.

Dependendo do que você quiser optar. você devera tomar algumas providencias (verificacoes).

Ex: se o Micro 1 for SQL 2000 e o Micro 2 for SQL 7, você não podera restaurar o backup do Micro 1.

Mas vamos supor que os dois micros estejam iguais, como código de paginacao, etc...

A melhor maneira de migrar os dados de 1 migro para outro, é efetuar o backup no micro 1 e depois restaurar no micro 2, você pode utilizar o assistente do SQL Server, se você não souber utilizar os comandos.

Caso tenha dúvidas entre em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...