wellingtonrj Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Tem alguma maneira de utilizar os plugins do photoshop no Fireworks. Já ouvi algo assim, mas gostaria de saber com se faz isso.Quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 no sistema de busca do forum, procure por eye candvai encontrar, tem um grande apanhado do assunto abordado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 não faz muito tempo q foi aberto uma questão semelhante da uma olhada lá! ----------------------- passei do post 1000 e nem vi! ---------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 eu uso quase todos, os filtros, tipo aqueles artistics ,não lembro EXATAMENTE como faz mas é algo assim, na pasta onde você instalou o photoshop tem lá, filters ou filtros, eu simplesmente copiei pra pasta onde se localiza os filtros do fireworks, algums (bem poucos) não funcionam no fireworks, mas a maioria sim, e por falar nisso, os filtros de photoshop q baixa na net ou vem em cds de revistas sobre photoshop podem ser usado no fireworks tb, a maioria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wellingtonrj
Tem alguma maneira de utilizar os plugins do photoshop no Fireworks. Já ouvi algo assim, mas gostaria de saber com se faz isso.
Quem puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.