guiwebmb Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Eu já peguei um caso desse e sei que é bem simples, mais não lembro como resolver:o relógio do pc para de funcionar quando desliga, e volta (no mesmo dia e hora)q d liga novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 troca a pilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Só explicando melhor, pilha é aquela bateria que tem "redondinha"....hehehe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 ehehh....é q eu tava meio sem tempo pra responder detalhadamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 poxa a placa é nova rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 guiwebmb disse: poxa a placa é nova rs iximas tipo não tá "correndo energia" na mobo, por isso que ele não está conseguindo arazenar os dadostroque a bateria se não der certo troque a placa mae ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Uow hheheAcredita q agora em outro pc to tendo novamente o problema de placa de vídeo? Agora é um WIN ME que já reinstalamo o driver e nada=(Problema: monitor somente com 16 cores e uma resoluçãoPossível solução: reinstalar o driver do adaptadorPlaca: não identificada (onboard)Placa mãe: não identificada, chips identificados:ITEIT8705F0139BXM8X420V136AKA75005]alguém consegue me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 de uma olhada nos seguintes links....... veja se a sua placa é uma dessas......http://www.motherboards.org/mobot/motherbo...+Deluxe+APOGEE/http://www.digit-life.com/articles2/roundu...7vta-kt400.htmlhttp://www.digit-life.com/articles2/roundu...vaxp-kt400.htmlhttp://www.digit-life.com/articles2/roundu...z-7x-kt400.htmlhttp://www.digit-life.com/articles2/roundu...5frv-kt400.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Quase todas rs, a maior diferença é: somente tem 2 slots A pla de vídeo é onboard 'recente' q são aquelas amarelas...Hmmm tem 3 anos este pcps.: parabens pelas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 acho q você num entendeu...heheheeu gostaria de saber qual dessas placas q eu citei é a sua.... tipo, olha pra sua placa, depois pras fotos, e fala qual é igual.... =p entendeu??? heheheporque ai, sabendo o modelo, é fácil pra achar os drivers...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 + nenhuma é igual =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 então estamos com problemas...hehehetem como você instalar o AIDA32 na máquina pra descobrir qual é a mobo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Só una questione:Será que o cd do windows me não mata tudo?ps.: descoberta da USB: conflito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 cara, a grande maioria o CD do win consegue resolver sim..... mas tem alguns mais "exóticos" q não......putz... esquecemos de pensar nisso não é???? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 puts sempre falo para ver se não é conflito e dessa ves não faleieu pensei que tinha faladololinstala o aida e veja se ele fala o modelo da mobo e da plaxca de videoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 bom, em relatione al impressora, tamo tentando agora uma outra q é LPT1 mais nem ela.. ÔWWW cu....to indo pra sp amanha e vejp q da preciso do cd do WINME dae nois ve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 a impressora não deu nada aff Vo tenta formata.. porque o cara falo q o ultimo tecnico instalo e desinstalo window sq nem um loko rs e dai deu pau aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 bah, mas também com o winme.Francamente, até agora não vi NENHUMA máquina com o winme que não de pau. Fala sério, não to querendo te criticar por usá-lo, mas tenta mudar teu S.O., quem sabe é esse o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 olha se for formatar, troca de SO llogocoloque o 2000, ele é mais leve e mais rapido que o XPo 2000 é o etilo do ME só que sem bugs do MEate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 o problema é, fizeram confusao rsa placa de videioo com WINME é em uma maquina q não pode ser formatano pc q formatei ontem é win98 rsnão tenho cd do 2000 e só axei do me pra comprar e sempre me falaram q é o 200 q não foi pra frente ai lançaram o me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 olha, sobre o 2000 não ter ido pra frente e terem lançado o ME é impossível.... o ME foi lançado antes do 2000...hehehe..... e mesmo assim, o ME foi um projeto falho da MS..... inclusive ela parou de produzir ele muito rápido, ele foi literalmente abandonado....... tem muitos problemas........ o 2000 é o sistema mais estável q tem.... utiliza a mesma plataforma do XP PRO, mas é menos enfeitado..... é muito mais sóbrio............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 rs então realmente me passaram ao contrário..... mais agora não tem volta Bão ai q uó diarol, me dá uma força aki..A placa mãe problema lá é uma M717, onboard.. preciso dos drivers d audio, video e etc... ne o aida tame ajudando!Ele fala:Video: SiS86C326Audio: CMi 8330 - tem no site da cmi mais o ftp ta com pauE os controladores da USB q não tem no CD do win98, q é muito estranho ps.: não era conflito de usb é de windows mexm.. tamo tentando rs mais não ta indovocê num é d jundicity não? não qewr vir da um look na makina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 os drives você pode procurar akihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=200147em relação ao windows é o seguinteo ME era para ser uma mesca de windows XP e Windows 2000o ME foi tipo uma "experioencia" de como seria o windows que eles estavam projetando deu tudo errado nem o tio bill intede aquele windows, dai eles abandonaram o ME e partiram pro 2K e o XPfalowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Quase tudo agora to na maledeto dilema d descobrir qual é o controlador USB dessa monboard 717 (é assim q escreve: monboard?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 motherboard mother = mãeboard = placa tentou instalar o AIDA para descobrir???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 yese nada aff trak faz um please, passa seu email q te passo relatório da AIDA e foto do gerenciador, e ve q você axa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guiwebmb
Eu já peguei um caso desse e sei que é bem simples, mais não lembro como resolver:
o relógio do pc para de funcionar quando desliga, e volta (no mesmo dia e hora)q d liga novamente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
35 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.