guiwebmb Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Eu já peguei um caso desse e sei que é bem simples, mais não lembro como resolver:o relógio do pc para de funcionar quando desliga, e volta (no mesmo dia e hora)q d liga novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 (editado) editado.removi meu endereço de email Editado Fevereiro 3, 2008 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 mauricio mandei espero q você tenha uma luz eheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 (editado) você ta tentando reconhecer a off board ou a on board?a on board ele tá reconhecendo os chipset e dispositivoele não ta reeconhecendoi 1Universal Serial Bus controllers: Concentrador raiz USB Concentrador raiz USB Concentrador raiz USB Dispositivo desconhecido Intel 82371AB/EB PCI to USB Universal Host Controller VIA VT83C572/VT82C586 PCI to USB Universal Host Controller VIA VT83C572/VT82C586 PCI to USB Universal Host Controller Outros dispositivos: PCI Communication Device PCI Universal Serial BusPostei aqui para ver se algum pode esclarecer melhoragora vou dar uma pesquisada, qualquer coisa eu postoate mauis Editado Novembro 20, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Então cara, q eu quero é a off board ser reconhecida E ela só ta reconhecendo a placa né? não o chip, isso q você qer dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 :´( Bom um cara vai tentar trazer um expansora USB ou seja onboard, agora se axa eu voda a loca porque pt* q ***** gastei 75 pau em duas USB pra m**** nenhuma?!?! Ah não né pelo amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!alguém QUER COMPRAR? são OTIMAS USB SO A PLACA MAE Q não TA SE INTENDENDO COM IEU!!!TENHO D 2 E 4 PORTAS (parece carro rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 O encaixe da onboard não dá e ae be!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 como assim?????????? O_oexplique-se melhor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Bão, tentei com uma USB onboard pero, porém, todavia, digamos que... não tem como encaixar ela na com! Puessss rs, poiss, digamos q falta um buraquinho no 'encaixe' da usb deu pra entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 O_otem algo errado ae...... tem como mandar umas fotos???aliás..... você perguntou se eu era de "jundacitY", num sou não, sou de SP Capital..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Fto ta dificil... mais vou tentar desenhar aki, imagine que cada ponto é um buraco ou 'barra' da placa:.............. PLACA MAE...... ..... USBou seja falta um buraco pra encaixar as barrinhas da placa mae (eskeci o nome) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guiwebmb
Eu já peguei um caso desse e sei que é bem simples, mais não lembro como resolver:
o relógio do pc para de funcionar quando desliga, e volta (no mesmo dia e hora)q d liga novamente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
35 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.