traira007 Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 ae galera,tipo eu comprei um mouse optcico da faerie,conectei e tal talquando eu clico no botao direito do mouse a seta comecar a se mover do ndfica se mexendopra cima.lado.diagnoisalguém sabe resolver esse problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 não vei nenhum drive do mousepode ser que o componente esteja com conflitoscertifique!falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 teu mouse é novo e tal, não perde tempo esquentando a cabeça veio, troca ele por um novo e pronto. Agora, se continuar a mesma coisa, é bom você dar uma olhadinha mais de perto no seu pc.quando a coisa é nova e dá problema, troca e pronto, agora, se já saiu da garantia, é ouuutros 500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
ae galera,tipo eu comprei um mouse optcico da faerie,conectei e tal tal
quando eu clico no botao direito do mouse a seta comecar a se mover do nd
fica se mexendo
pra cima.lado.diagnois
alguém sabe resolver esse problema???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.