::..Hunter..:: Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Hunter, eu dei uma olhada no teu código mas não consegui testar pois faltam as figuras.Não tenho certeza, mas pelo q vi tah faltando declarar esses arrays. preLoad[jss].src; Caption[jss]; Pelo menos dá um erro quando executo ele no mozilla, além do mais o menu fica bem no canto direito.Dê uma olhada e qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Hunter, eu dei uma olhada no teu código mas não consegui testar pois faltam as figuras.Não tenho certeza, mas pelo q vi tah faltando declarar esses arrays. preLoad[jss].src; Caption[jss]; Pelo menos dá um erro quando executo ele no mozilla, além do mais o menu fica bem no canto direito.Dê uma olhada e qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian pois é, é que eu peguei o script do menu dropdown pronto e não sei mexer nele. Por acaso sabe onde tem um script de menu dropdown bem simples que pudesse usar figura e quando o mouse sair do menu ele sumir automático? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Dá uma olhada nos scripts q tem no tópico scripts(tópicos importantes) ou se não procura no google por algum menu DHTML com imagens q você acha um monte, ou também aqui no SB na parte dos scripts deve ter...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::..Hunter..::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.