ViniciusJau Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 estou fazendo um site em flash... é no html ou no flash que eu tenho que mexer pro Flash preencher a tela intera ???e se eu quiser que ele só prencha em 800x600 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Tu queres colocar a animaçao na tela cheia é????Dá um FullScreen:coloque essa action no primeiro frame de seu filmefscommand("fullscreen", "true"); //true para abrir em fullscreen e false pra abrir normalflaow!!!!!!!!!!!!!__________________________"Pior seria se pior fosse" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 é.. tipo isso.... sai se o cara restaurar a janela... ela acompanha o tamanho da janela que o cara fizer. .saca ???só que dai quem usa a resolução mil e pouco ia ver uma b*** de site.. todo mal definido... isso eu digo as imagens e coisa e tals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Dái tu pode deixar um recado na pag: "melhor visualizado em 800x600"infelizmente , você não pode mudar a configuração do pc de quem visita.Mas tá tudo certo . Qualquer coisa é a merma coisa!!!!!!!!!!!_____________________-"pior seria se pior fosse" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 No Flash, vai em : MENU / ARQUIVO / CONFIGURAÇÂOES DA PUBLICAÇÃO, lá você vai ter as configurações do HTML que o Flash gera...na aba HTML, você vai ter lá :Dimensões: deixe selecionada a opção PORCENTAGEMLargura e Altura: 100% nos dois...Aí você publica ele, e faz isso que você disse, restaura a janela e brinca com ela...você vai ver...André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 legal.... eu achei o menu aqui... vou dar umm lokk valeu moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
estou fazendo um site em flash...
é no html ou no flash que eu tenho que mexer pro Flash preencher a tela intera ???
e se eu quiser que ele só prencha em 800x600 ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.