Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Limpar Máscara


monalisa

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só que não estou armazenando numa variável estou tiranda a máscara no momento que ele vai gravar na tabela. Como posso fazer?

 $insertSQL = sprintf("INSERT INTO fornecedor (CpfCnpj, Cep, Telefone) VALUES (%s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s)",
                       GetSQLValueString($_POST['frmCnpjCpf'], "text"),
                       GetSQLValueString(str_replace("-", "", $_POST['frmCep']),"int"),
                       GetSQLValueString(str_replace("(","", $_POST['frmTelefone']),"int"),
);

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Indrema DS -

Analizando seu código, dá pra perceber que esta usando uma função de tratamento antes de gravar no banco de dados - GetSQLValueString() - e caso não esteja enganado, essa função recebe dois argumentos, um valor e uma string que indicará o tipo de tratamento :

GetSQLValueString($_POST['frmCnpjCpf'], "text")

Dá pra notar que aqui o valor do POST será tratado pela função como "text".

Diante disso, eu aconselho a você personalizar essa função, criando novos tipos de retorno, como "tel","cnpj" etc. Claro que para isso você precisará adicionar entradas na função para tratar esses novos tipos de retorno.

Assim, você poderia que tudo tratado como "cnpj" receberia os str_replace ou validações apropriadas de acordo com esse tipo específico entendeu ? Isso livraria seu código da sugeira de diversos comandos aninhados.

Bom, qualquer dúvida em como adaptar isso é só dizer. De qualquer forma é só uma sugestão.

Até mais tarde.

Ps. Criei uma função de tratamento adaptada estilo a sprintf para coisas muito parecidas como essa, se precisar me contate pelo MSN ai te passo. - indrema_net@hotmail.com -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...