Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Eu To Muuuiiito Desesperado


Phfmelhor

Pergunta

DESCULPA PELO MAL JEITO, MAS EU TO MUITO DESEPERADO...

Eu tenho um projeto no qual, produzi um chat tradutor, só que o chat está todo bonitinho funcionando e o principal ele não faz que é traduzir...

Primeiramente, de acordo com o cadastro do usuário, o mesmo só receberá mensagens em português ou em inglês, sendo assim:

EX1: De acordo com o meu cadastro (idioma Português), qualquer mensagem em inglês será traduzida automáticamente e exibida para mim em um listbox (que exibirá as mensagens trocadas) e para o usuário que enviou a mensagem.

Até ai tudo bem, o meu único problema é que eu não to conseguindo fazer essa tradução, não consegui um banco de dados que fosse útil nisso e também não consegui criar nenhuma lógica de comandos no Delphi que fizesse isso por mim. O chat em si está pronto, o que falta realmente é essa tradução que é a alma do projeto...

unsure.gif Agora eu lhes peço. Se houver alguém que possa me ajudar, eu adoraria, mesmo que não resolvesse o problema totalmente, mas uma dica seria muito bem-vinda.. biggrin.gif

Obrigado... espero respostas.. rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...