Polansk Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 olá amigos, queria uma ajuda sobre como aumentar o tamanho da fonte quando estou imprimindo direto para a impressora usando "WRITELN" ??se alguém souber eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Olá..bem.. depende muito da impressora, veja no manual qual o tamanho que vai utilizar e depois envie ele para a impressora... logo em seguida imprima.. tipo:varImpressora:TextFile;beginif Application.MessageBox('Confirma o Inicio da Impressão ?', ' Emissão de qualquer coisa', MB_YESNO+MB_ICONQUESTION+MB_DEFBUTTON1+MB_APPLMODAL) = ID_YES Thenbegin//envie os caracteres alguns exemplos para Epson 1070//$27 é o ESC sempre tem que iniciar com ele, normalmente vem explicado nos manuais//Write(Impressora,#27#120#49); // Modo NLQ//Write(Impressora,#27#107#49); // Sans Serif//Write(Impressora,#27#80); // 10 cpi// Inicia a impressão do Documento usando o writelnespero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Polansk Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Bem a impressora é uma FX-1170, e eu quero aumentar o tamanho da fonte...qual a parte do codigo acima aumenta a fonte ?valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Só vendo no Manual da Impressora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Tente:Write(Impressora,#14+'texto'); Ou: Write(Impressora,#27#14+'texto');Veja se dá certo aí.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Polansk
olá amigos, queria uma ajuda sobre como aumentar o tamanho da fonte quando estou imprimindo direto para a impressora usando "WRITELN" ??
se alguém souber eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.