alissonx Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 bom amigos eu já criei a tabela dentro do server mas não consigu fazera conexão de jeito nenhum....por favor me ajudemm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 como que esta o seu codigo de conexão.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 o meu código está certo , aki com o meun Apache ele da certinho, mas quando envio para o servidor ele da erro, não cosnegue conectarla no server tem o CPANELai quando eu crio uma tabelapor exemplo a que eu uso é a ING mas qunado crio ele deixa assim NGERACAO_INGentaum eu troquei de todas as minhas conexões o ING por NGERACAO_INGmas mesmo asism não da certoachu q é la na configutção no compo usuario e senha da data basee no localhost me ajudem poor favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Entra em contato com o pessoal do seu provedor, mas pelo normal voce tem que criar um usuario e um banco de dados no cPANEL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Bom gente valeucunsiguifaloobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Olá, pelo que falou conseguiu.. legal.. O erro mais comum, é criar o Banco de Dados no Cpanel, Criar o usuario e senha.. porem esquecer de associar este usuario criado ao Banco criado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 bom pessoal hehe cunsigui é q ele criava uns negocios meio dooido mas blzacunsigui valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alissonx
bom amigos eu já criei a tabela dentro do server mas não consigu fazer
a conexão de jeito nenhum....
por favor me ajudemm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.